nt-logo.png

Fios de PDo NovaThreads

novathreadspdo.png

Material absorvível: Fios PDO! (Polidioxanona)

A polidioxanona é usada para aplicações biomédicas, particularmente em cirurgia cardiotorácica, porque é totalmente absorvida pela hidrólise em 4 a 6 meses e não cria nenhum tecido cicatricial. O corpo estranho estimula a síntese de colágeno e a estrutura da pele criada irá durar mais 12 a 15 meses.

Sem cortes ou incisões. Puramente injeções!

NovaThreads são agulhas que são pré-carregadas com uma rosca PDO. Simplesmente insira toda a agulha no tecido intersticial ao nível subdérmico, paralelamente à superfície da pele e puxe a agulha para fora. O fio PDO permanece sob a pele.

nt_skin_illustration.jpg
nt_face_lifting.jpg

Malha e levantamento

Um rosto bonito e saudável tem uma  “forma de V” . Com o envelhecimento dos tecidos e a ação da gravidade, esse  “formato em V”  se perde. A ideia por trás da Nova-Mesh e da técnica Nova-Lift é criar um andaime para apoiar os tecidos e mantê-los em  “forma de V” ou, se necessário, levantar delicadamente os tecidos e reposicionar a pele para recriar a  “forma em V”  onde ela se perdeu

Pescoço e mandíbula

Embora  NOVATHREADS  possa ser inserido / injetado em quase qualquer lugar, uma área específica que não foi realizada em um procedimento não cirúrgico é a área da mandíbula e do pescoço.

botox-filler-threads.jpg